Vagas de emprego abertas na HypeFlame, Nuvini e Pixeon e mais

Vagas de emprego abertas na HypeFlame, Nuvini e Pixeon e mais

Com a estabilização da economia e expansão das empresas de tecnologia, estão surgindo novas vagas de emprego abertas para diversas áreas e cargos, com excelentes oportunidades para profissionais formados e para estagiários que estão em busca de inserção no mercado de trabalho, em regime de Home Office ou híbrido, o que aumenta ainda mais a acessibilidade para pessoas que moram em diversas regiões do país.

Empresas como HypeFlame, Nuvini, Pixeon e outras empresas estão contratando novos profissionais para preencherem suas vagas de emprego abertas, portanto, se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado, recomendamos que continue a leitura deste artigo para ficar por dentro de todas as informações que separamos a respeito do tema, tirando as possíveis dúvidas que venham a surgir sobre as vagas.

Veja também:
Confira como ter o seu cartão Caixa sem anuidade para negativados!
Confira como ter o Baricard o primeiro cartão com garantia de imóveis
Confira como ter hoje mesmo o seu cartão de crédito Santander SX !

Sobre a Nuvini

A Nuvini, empresa do ramo de tecnologia, está com vagas de emprego abertas. Ao todo, 29 oportunidades estão disponíveis para profissionais e estagiários. Os estágios são nas áreas de Administração e Tecnologia. Já para os profissionais, os cargos disponíveis são de Programador, Analista de Negócios, Analista de Teste de Software e Programador Delphi.

Para os interessados em fazer parte da equipe Nuvini, o processo de inscrição ocorre pelo site https://nuvini.com.br/vagas.

Sobre a Pixeon

A Pixeon também está com vagas de emprego abertas para quem tem interesse em trabalhar na modalidade Home Office. São 38 vagas disponíveis para a área de tecnologia, nos cargos de Gerente Executivo de Marketing, Desenvolvedor, Analista de Software, Gerente de projetos, Analista de projetos, Power Builder e Jovem Aprendiz. Para se candidatar a uma dessas vagas, cadastre seu currículo pelo site: https://www.pixeon.com/.

Sobre a HypeFlame

A HypeFlame anunciou recentemente a abertura de 200 vagas de emprego também no setor de tecnologia. Qualquer pessoa de qualquer região do país pode concorrer a essas vagas, visto que a modalidade de trabalho é Home Office. Os cargos disponíveis são de: User Experience, User Interface, Engenheiro de dados e Software, Cyber Security, entre outros. Para concorrer a uma das 200 vagas, cadastre seu currículo através do site https://jobs.kenoby.com/hypeflame.

Plano de carreira: como fazer o seu em apenas 3 passos

O plano de carreira é um instrumento que irá ajudar no seu desenvolvimento profissional, fazendo com que você chegue aonde deseja chegar, ou seja, que você alcance todos os seus objetivos profissionais. Portanto, trata-se de um instrumento de extrema importância para a carreira de qualquer pessoa. Nesse artigo, separamos 3 passos para você criar o seu plano de carreira da melhor forma possível.

Invista em autoconhecimento

É necessário que você faça uma análise de si mesmo, em caráter profissional, de modo a descobrir e anotar todos os seus pontos fortes, assim como o seu estilo de vida e trabalho, seus hobbies e as suas necessidades financeiras. Dessa forma, você conseguirá descobrir qual tipo de trabalho combina com o seu estilo, assim como terá um norte a respeito do caminho que deve seguir para alcançar esse emprego.

Defina o seu objetivo em relação a profissão

Esse objetivo diz respeito ao cargo que você deseja ocupar a curto-médio prazo. Portanto, é necessário que você tenha em mente onde deseja chegar profissionalmente. Somente dessa forma, você saberá o caminho que deve trilhar e os meios necessários para alcançar esse objetivo.

Defina suas ações de desenvolvimento

Suas ações de desenvolvimento são as competências técnicas e comportamentais que você precisa desenvolver para se aproximar de seus objetivos profissionais.

A conclusão do ensino superior é o principal requisito obrigatório para todos os cargos de analista financeiro. Para esta posição, a empresa prefere graduados com especialização em administração, contabilidade ou economia.

Entenda que o dia a dia do departamento financeiro é obrigatório em alguns cargos, enquanto é considerado diferenciado em outros cargos. Isto porque o departamento tem vários subsistemas interligados, contas a pagar (zona do João) é apenas um deles.

Outro requisito importante da empresa para este cargo é a capacidade de Excel. Alguns requerem conhecimento intermediário e alguns requerem conhecimento avançado, porque os analistas financeiros costumam usar o software para relatórios.

Sobre a C&C

A empresa Casa e Construção disponibilizou 20 vagas de emprego para diversas áreas, para aqueles que desejam trabalhar no Estado do Rio de Janeiro, Espírito Santo ou São Paulo. Os cargos disponíveis são: Operador de Empilhadeira, Auxiliar Operacional, Auxiliar Administrativo, Analista de Logística JR, Especialista Financeiro, Coordenador de Expansão, Supervisor de Transporte, entre outros. Para saber mais sobre as vagas e se inscrever em alguma delas, acesse o site: https://casaeconstrucao.gupy.io/.

Como se tornar um líder?

Aquelas pessoas que desejam crescer nas suas carreiras possuem dois caminhos a serem seguidos: o primeiro deles é se tornando um líder e sendo promovido para um cargo onde ele se tornará gestor do departamento. Já o segundo, é se tornando um especialista na área. Aqui, iremos tratar a respeito do líder, uma das melhores opções de ascensão de carreira. Portanto, se você deseja se tornar um líder, siga as 6 dicas que falaremos a seguir:

Aprenda outro idioma

Todos os líderes da sua empresa falam inglês fluentemente? Você ainda está no nível intermediário? Se você deseja ser promovido a um cargo de gerência, esta é obviamente uma questão importante que você precisa resolver. Determine quais são suas lacunas técnicas – por exemplo, pós-graduação, experiência internacional – e tente resolvê-las antes que atrapalhem o desenvolvimento de sua carreira.

Vista a camisa da empresa

Durante anos, as empresas buscaram pessoas que tivessem um senso de propriedade – ou pessoas que usassem camisetas corporativas. Essa é outra maneira de dizer isso. O comprometimento com o que faz mostra que tem interesse em fazer a empresa crescer. Esse é o tipo de gerente que a empresa valoriza.

Estude mais a respeito da sua empresa e da área de atuação dela

Essa atribuição, muito comum para quem procura emprego, é perfeita para você que deseja ser promovido a uma função de liderança. Pesquise a empresa, entenda seus concorrentes, entenda o que está acontecendo em seu mercado.

Crie um bom relacionamento com outras áreas da empresa

Ser um profissional qualificado, exige que você se relacione bem com as diversas áreas da empresa, de modo que possam criar um ambiente colaborativo de interações, portanto, é importante que o líder tenha essa característica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *