in

Serviços Consignados – cartões e empréstimos

Os serviços consignados são conhecidos e buscados por consumidores que não querem se comprometer com dívidas por falta de pagamento. Isso porque, as faturas dos cartões e parcelas dos empréstimos (consignados) são descontados diretamente da folha de pagamento. É descontado, portanto, do benefício INSS do consumidor ou de outro tipo de recebimento de renda mensal. Assim, é uma garantia para o prestador do serviço receber e para que o consumidor não se comprometa com datas de prazo. São diversas opções disponíveis para consultar, pesquisar e escolher qual tipo atende melhor suas necessidades.

Publicidade

O uso de ferramentas e soluções financeiras é uma maneira do consumidor possuir melhor poder de compra. Assim, com o uso do cartão de crédito, por exemplo, garante ao consumidor mais flexibilidade para realizar o pagamento de suas contas e mais desconto. Além disso, o cartão oferece benefícios e vantagens exclusivas. Não apenas o cartão, mas a bandeira emitida, que oferece serviços especiais aos seus consumidores.

O empréstimo, é uma opção de solução financeira que ajuda o consumidor a sair do vermelho. Assim, é uma maneira do consumidor realizar o pagamento de suas contas e despesas e ter maior prazo para o pagamento. Isso porque, o empréstimo pode ser pago em parcelas mais flexíveis do que muitos estabelecimentos comerciais. Além disso, existem no mercado diversos tipos diferentes com acordos diversos para que cada consumidor solicite por um empréstimo específico.

Serviços consignados – como funciona?

O uso de serviços financeiros não é mais novidade para ninguém. Assim, realizar o pagamento de contas e despesas com o cartão de crédito ou solicitar por empréstimos para sanar as dívidas é algo comum. Isso porque, existem diversas opções de serviços, destinados a diferentes públicos. Cada serviço, portanto, possui suas condições particulares. Por isso, é importante pesquisar sobre as opções, para que escolha aquela que melhor atende suas expectativas.

Assim, os serviços financeiros consignados é uma opção disponível no mercado. É indicado para aposentados, mas os serviços podem ser utilizados por servidores públicos também. O serviço é uma opção segura para quem oferece o serviço e para quem utiliza. Isso porque, os serviços consignados são descontados diretamente da folha de pagamento ou benefício INSS do consumidor. Assim, o banco ou instituição financeira não perde e o consumidor não precisa se preocupar com datas de vencimento.

Publicidade

O limite do cartão consignado é controlado e mantido de acordo com a renda de cada consumidor. Assim, é uma maneira de fazer com que o consumidor não comprometa sua renda com o uso da ferramenta. Portanto, o limite disponível é uma determinada porcentagem da renda total, mas essa porcentagem pode variar de acordo com o prestador desse serviço.

Antes de solicitar por qualquer tipo de serviço financeiro, é importante que saiba sobre todas as condições. Assim, para que não seja enganado, busque por uma agência ou empresa confiável, para que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas.

Empréstimo consignado – vantagens

O empréstimo é uma solução financeira buscada por muitas pessoas. Isso porque, é uma maneira segura de conseguir um valor e ter maior flexibilidade para pagar. O empréstimo consignado, portando, tem suas parcelas descontadas diretamente do pagamento.

-Sem consulta ao SPC ou Serasa: a garantia de desconto automático proporciona que o serviço consignado não tenha restrições em questão a situação do nome do consumidor. Assim, mesmo que o nome esteja sujo, é possível solicitar por um empréstimo consignado.

-Melhor taxa e maior prazo: os serviços consignados possuem taxas melhores aos consumidores, que pagam menores taxas de juros, além de possuírem uma flexibilidade de pagamento muito maior, quando comparado com empréstimos convencionais.

Publicidade

Cartão consignado – vantagens

O cartão de crédito é uma ferramenta que torna a rotina das pessoas ainda mais prática. Assim, o uso do cartão para pagamento de contas é uma maneira de ter uma experiência de compra mais segura e cheia de benefícios. Os cartões consignados possuem um limite de acordo com a renda do cliente, já que uma porcentagem das faturas são descontadas diretamente na renda.

Compras: o cartão de crédito consignado pode ser utilizado no pagamento de compras que sejam parceladas. Assim, a flexibilidade de pagamento do consumidor é ainda maior.

Saques: é sempre bom ter uns trocados na carteira, não é mesmo? é preciso consultar os serviços de cada cartão, porém, no geral, os cartões consignados possibilitam a realização de saques.

Desconto automático: a fatura do cartão consignado possui o valor mínimo ( dependendo da porcentagem estabelecida por cada serviço), que é descontado diretamente do benefício INSS ou pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cartão de crédito sem cobrança de anuidade

Seja aprovado em cartão de crédito com o nome sujo