Oportunidades de emprego Motorola, Fini Company e QuintoAndar

Oportunidades de emprego Motorola, Fini Company e QuintoAndar

Motorola, Fini Company e QuintoAndar

De acordo com o site JC, as vagas de emprego são para trabalhar na Motorola, no QuintoAndar e na Fini Company. O emprego da primeira empresa citada é de estágio nos escritórios em Jaguariúna, interior de São Paulo, e na própria Capital. Já a empresa QuintoAndar, apresenta vagas para áreas de tecnologia, o trabalho vai ser home office. Ou seja, trabalhe de casa independente de pandemia. As vagas na última empresa falada, a Fini Company, são direcionadas para os estudantes de engenharia de alimentos, química, computação e de produção. E além das vagas para os estudantes de marketing e administração. Conheça a seguir mais informações sobre as vagas nessas empresas.

Veja também:
Ri Happy, PAT Hortolândia e Saint-Gobain contratando – Veja as vagas!
Vagas de emprego foram abertas no Grupo decolar, Vertem, UX.Group
Grupo GR, Invilia e BTG Pactual estão contratando – Veja as vagas

Motorola

A Motorola está ofertando vagas para o estágio de 2022, para trabalhar nos seus escritórios. Em Jaguariúna, interior de São Paulo, e na própria Capital. O contrato inclui uma bolsa de estágios, e outras vantagens ofertadas no mercado. As vagas são para os estudantes de nível superior em muitos ramos. Que tenham um nível médio de inglês, e que em 2022 estejam no penúltimo ano da universidade. As vagas de estágios são para os cargos de:

  • Pesquisa e desenvolvimento;
  • Serviços;
  • Cadeia de Suprimentos ou Cadeia Logística;
  • Tecnologia da Informação;
  • Finanças;
  • Jurídico;
  • Marketing;
  • Vendas;
  • Produtos

Fini Company

A empresa The Fini Company pertence a Fini e Dr. Good. Ela abriu vagas para os estudantes de nível superior, para ingressarem em 2022. Mas é preciso que no ano de ingresso, seja o penúltimo ano na universidade.

As vagas de estágios são para os estudantes de:

  • Engenharia Química;
  • Marketing;
  • Engenharia de Alimentos; 
  • Administração;
  • Engenharia da Computação;
  • Engenharia de Produção;

A primeira fase da vaga trata-se de um vídeo no app Tik Tok, no tempo máximo de um minuto e meio. Onde o concorrente mostra o seu ingrediente mágico. A primeira fase vai acontecer no dia um de dezembro, e além do vídeo que vai ser enviado, vai acontecer uma avaliação on-line e presencial, que são as entrevistas. Em 2019, dos 11 candidatos contratados, 8 vão se tornar efetivos.

QuintoAndar

O QuintoAndar é uma empresa digital de moradia, que está com mais de 200 vagas de trabalho abertas. Nessa empresa você trabalha de casa e não precisa ter ensino superior ou algum tipo de pré-requisito. Mas se você tiver experiência na vaga que se candidatar, você vai ter uma certa vantagem. Como o emprego é para trabalhar de casa, o local que você mora não interfere na contratação. Diferente de outras empresas, o QuintoAndar fornece grandes oportunidades de desenvolvimento profissional, benefícios, trabalho de home office e um pacote cheio de remuneração. Além de ajuda para construir uma carreira de renome.

Como se cadastrar para a vaga

Para se cadastrar para as vagas do Motorola você precisa enviar suas informações em seu currículo por meio do e-mail: estagiomoto@motorola.com

Para se cadastrar para as vagas do The Fini Company você precisa enviar suas informações em seu currículo por meio do site da Nube: www.nube.com.br. Ele te leva a um hotsite da The Fini Company,

Para se cadastrar para as vagas do QuintoAndar você precisa enviar suas informações em seu currículo por meio do site: (https://carreiras.quintoandar.com.br).

Quais as qualidades mais buscadas em um currículo?

Autoconfiança

Mostrar confiança é essencial no mundo do trabalho, mesmo que você esteja completamente inseguro por dentro. Em especial no início de sua carreira. 

Além disso, você pode enfatizar isso fazendo menção de um momento em que teve que tomar decisões difíceis. 

Dessa forma, os recrutadores também vão ver que você consegue enfrentar desafios. E pode ser um bom candidato para participar do processo seletivo.

Boa comunicação e escuta ativa

Muitas pessoas falam sobre essas duas qualidades profissionais separadamente. No entanto, eles estão interligadas. Além disso, isso porque de nada adianta ser um bom comunicador se você não consegue ouvir, não acha?

Do mesmo modo, continue a desenvolver suas habilidades de comunicação. Pois, seja sempre uma pessoa transparente, clara e objetiva. No entanto, nunca deixe de dar espaço para a outra pessoa falar. Por isso, isso é o que chamamos de escuta ativa, uma característica empática que é altamente valorizada no mercado.

Aprendizado constante

Embora você tenha anos de experiência e uma carreira sólida. As atualizações são importantes, independentemente da profissão. Os mercados estão mudando muito rápido. Então os profissionais precisam ficar por dentro das inovações e tendências para não ficarem para trás. 

Além disso, ter a capacidade de se reinventar é crucial. Então, mostre em seu currículo que você está sempre lendo sobre a área, fazendo cursos, participando de palestras e qualquer coisa que enfatize que você continua aprendendo.

Competência

A competência é, sem dúvida, uma das qualidades mais desejáveis ​​dos recrutadores. E vai ter um papel irreversível no sucesso da sua carreira. Ou seja, o nível de habilidade de um profissional determina tudo o que acontece em sua carreira (para melhor ou para pior – se o profissional não revelar essa característica). 

Por que os recrutadores colocam tanta ênfase na competência? Simples. Hoje em dia, no mundo do trabalho, tudo acontece “mil vezes por hora” e os recrutadores querem ver seu tempo otimizado. E a melhor forma de conseguir isso é que bons profissionais saibam determinar. Ou seja, priorizar e cumprir responsabilidades com entusiasmo e autonomia.

Adaptação

Ao iniciar um novo trabalho, você precisa se adaptar às rotinas, processos, políticas da empresa e muito mais. No entanto, com isso, pessoas proativas e que procuram entender como funciona um novo ambiente conseguem se adaptar mais rapidamente. 

Do mesmo modo, é importante saber lidar com imprevistos e surpresas no dia a dia. Além disso, vale lembrar que a adaptabilidade também é útil para mudanças de departamentos e cargos. Então, se é uma habilidade para você, mencione-a em seu currículo.

Domínio tecnológico

Você já deve ter percebido que hoje em dia é impossível conquistar seu espaço no mercado sem tecnologia. Além disso, todo mundo está cercado por ferramentas tecnológicas e novos recursos. 

No entanto, podemos ver como a transformação digital está profundamente arraigada nas empresas em geral. Então, os profissionais que tem o desejo em se manter ativos e competitivos. Vão precisar dominar esse novo ecossistema.

Por isso, fique de olho nas novidades e tendências. Além disso, nunca deixe de se atualizar em termos de habilidades técnicas.

Senso de liderança

Seria um erro pensar que apenas diretores e gerentes vão precisar dessa qualidade profissional. Afinal, você pode ser o líder da sua própria equipe ou até mesmo de um projeto específico.

Do mesmo modo, quando desenvolvemos a liderança em nossas próprias habilidades, podemos não apenas ajudar toda a equipe. No entanto, também podemos nos destacar e obter cargos cada vez melhores.

Criatividade

A criatividade se aplica a todos os campos e profissões e surge quando você demonstra inovação para uma empresa. E busca soluções para problemas ou contribui para projetos com habilidades ou ideias. 

No entanto, a criatividade é bastante valorizada por meio das empresas. Por isso também é importante mostrar como você conseguiu colocar em prática o seu potencial criativo.

Gerenciamento do tempo

Além de e-mails, reuniões e processos, o trabalho costuma ter alta demanda e o gerenciamento do tempo é uma habilidade essencial. Do mesmo modo, você vai ser mais produtivo, não sobrecarregado e vai entregar resultados no prazo. 

Em seu currículo, você pode enfatizar que normalmente entrega relatórios dentro dos prazos e consegue acompanhar o tempo, incluindo qualidade e organização.

Inteligencia emocional

Neste projeto, vale destacar como você lida com suas emoções diante dos desafios do dia a dia, como quando precisa cumprir uma meta ou receber um prazo apertado para um relatório importante. 

Além disso, também é importante saber administrar o estresse no trabalho para que não haja problemas nas tarefas do dia a dia ou no relacionamento com outros membros da equipe.

Flexibilidade e fácil adaptação

Com todas essas novas tecnologias entrando no mercado, a inovação é constante. Não apenas isso, mas ainda estamos vendo fortes tendências em horários de trabalho flexíveis e mudanças.

Então os profissionais precisam entrar no mesmo ritmo. Pois, isso significa ser mais fácil para as pessoas que se adaptam a muitos ambientes se destacarem e garantirem suas carreiras.

Capacidade de trabalhar em equipe

Poucas ou nenhuma especialização são compostas por um profissional. Em um ambiente de negócios, todos os profissionais precisam ter a capacidade de trabalhar em equipe e entre colegas. Então, uma das perguntas mais comuns em entrevistas de emprego é tentar entender qual é a sua direção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *