Vagas abertas no Grupo decolar, Vertem, UX.Group e outras empresas

Grupo decolar, Vertem, UX.Group e outras empresas estão com vagas de emprego abertas

vertem

Estão disponíveis por meio das empresas mais de 240 vagas de emprego no Brasil; veja como se candidatar.

Ainda há uma forte demanda de emprego no mercado de trabalho para profissionais de muitas áreas. No entanto, exclusivamente no  setor de tecnologia da informação. E para isso, várias empresas e startups estão com processos seletivos disponíveis para contratar profissionais. Praticamente em todas as regiões do Brasil. Além disso, hoje, há vagas abertas na NAVA Technology for Business, na Vertem, no Grupo Decolar e no UX. Group.

Veja também:
Grupo GR, Invilia e BTG Pactual estão contratando – Veja as vagas
Motorola, Pirelli, TalenTI e mais empresas estão com vagas abertas!
BTG Pactual, QuintoAndar e mais empresas com vagas abertas!

Estão disponíveis 23 oportunidades de emprego na Vertem, especializada em criação de ecossistemas de negócios para programas de fidelidade. As chances disponíveis são para atuar em várias áreas dentro da empresa. No entanto, todas elas são para trabalhar em home office, atendendo a nova modalidade de trabalho. O escritório da empresa fica localizado em Barueri, em São Paulo. E as vagas vão desde a flexibilização de trabalho à distância até cargos efetivos.

As chances estão divididas entre os:

  • Setores de marketing;
  • TI;
  • Comercial;
  • Recursos humanos;
  • Bancos de talentos;
  • Sênior;
  • Assistente de Recursos humanos;
  • e entre outros.

Além disso, são exigidos alguns requisitos para exercer os cargos, os interessados vão ter que olhar na inscrição.

A empresa fornece muitos benefícios aos candidatos contratados. Além de um salário compatível com o de mercado.

Como se cadastrar para a vaga

Os interessados nas vagas vão ter que fazer sua inscrição por meio do link: https://queroservertem.gupy.io.

O Grupo Decolar está em busca de novos profissionais para trabalhar em vários segmentos. As vagas são tanto para a Decolar (empresa de viagem) como para a Koin(fintech de meios de pagamentos). Estão disponíveis ao todo, mais de 20 vagas de empregos abertas nas áreas:

  • Comercial;
  • Loyalty;
  • Riscos;
  • Controladoria;
  • Sourcing;
  • TI;
  • vendas.

As vagas de empregos são para trabalhar na cidade de São Paulo. E incluem vagas para pessoas com deficiência. 

Como se cadastrar para a vaga

As pessoas que tenham interesse em ocupar uma das vagas de trabalho do Grupo Decolar vão ter que entrar no site da Decolar e Koin.

https://jobs.kenoby.com/koin.

Estão disponíveis 200 vagas de emprego na NAVA Technology for Business, empresa de tecnologia especializada na oferta de plataformas e serviços. Além disso, as vagas estão divididas nas áreas de infraestrutura e desenvolvimento, e as demais de perfis pontuais. Então, todas as vagas são totalmente virtuais no decorrer da pandemia, podendo ter participação no processo seletivo os profissionais de qualquer região do Brasil.

Além disso, a UX. Group, fez um anúncio da abertura de quatro novas vagas de emprego para o cargo de desenvolvedor. A empresa é especializada em gestão inteligente de logística e transporte. Sua sede está localizada na Cidade de Barueri, São Paulo. No entanto, as vagas são para trabalhar em regime home office.

A empresa faz solicitação de alguns pré-requisitos como, ter experiência na área de desenvolvimento em .Net Framework, .Net Core, MVC, Docker entre outros.

Como se cadastrar para a vaga

As pessoas interessadas em ocupar uma das vagas disponíveis vão ter que enviar seu currículo por meio do e-mail: diego.lubini@uxsolutions.com.br.

AoCubo e Nomad oferecem mais de 50 vagas de emprego; saiba mais

Estão abertos os processos seletivos das empresas  oCubo e Nomad para preencher novas vagas de emprego em várias funções.

Com o intuito de reforçar seu quadro de trabalhadores, as empresas AoCubo e Nomad abriram processos seletivos para novas vagas de emprego em várias funções. Além disso, as vagas abertas são para atuar em diversas regiões do Brasil. Por isso, são exigidos requisitos que variam conforme o cargo escolhido. 

Foi anunciado a abertura de oito vagas de emprego no AoCubo, as vagas são para o time de tecnologia, marketing e produto. Em TI, a startup procura desenvolvedores Fullstack e Stack pleno e júnior; Analista de BI; e também um Desenvolvedor que vai ficar responsável por meio da manutenção do site do AoCubo.

Por isso, para ajudar a equipe de marketing, a empresa procura um estagiário, que ajude na elaboração e execução de pesquisas de mercado e benchmark. Já para reforçar o time de produto, as vagas são para os cargos de Gerente de Produto Jr; Analista de Q&A Jr, entre outros.

O salário oferecido por meio da empresa é semelhante ao de mercado e ainda oferece també um leque de benefícios. As pessoas interessadas em se cadastrar devem acessar o site e inserir seu currículo, https://promocão.aocubo.com/vagas.

Nomad abre oportunidades em diversas áreas

Estão disponíveis na Nomad 50 vagas de emprego para as áreas de finanças, marketing, operações, novos negócios e estratégias, e também para tecnologia e produtos. As vagas são para candidatos de todas as regiões do Brasil, visto que todas as chances são para trabalhar de forma remota.

A empresa oferece além da remuneração, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, todas as vagas oferecem um valor adicional por mês de R $1.500 para usar em alimentação, educação e transporte.

As pessoas que tiverem interesse em ocupar uma dessas vagas, devem fazer sua inscrição no site: (https://nomadcarreiras.gupy.io).

8 melhores dicas do que colocar em seu currículo

Coloque foto apenas quando solicitado

Se isso for muito importante para o cargo, principalmente se o recrutador pedir, coloque apenas uma foto no seu currículo. Se sim, escolha uma foto mais profissional e bem registrada.

Do mesmo modo, fique atento à edição de fotos. Há bastantes lugares para adicionar recursos às fotos, como ternos, maquiagem, entre outros. Além disso, evite edições exageradas para ser levada a sério como profissional.

Ou seja, em vez de usar roupas formais ao editar fotos, por que não usar roupas formais no momento em que a foto foi tirada?

Priorize as informações

Como os recrutadores recebem vários currículos para concorrer a algumas vagas de emprego, os tempos de seleção devem ficar cada vez mais rápidos. No entanto, a pesquisa feita mostra que o tempo que normalmente leva é de apenas 7 segundos. 

Então, as informações prioritárias devem aparecer imediatamente, como se fosse um resumo do conteúdo do currículo. E além de seus dados de contato, nome e idade no início do currículo. 

Além disso, você também pode montar sua graduação e possíveis cursos adicionais no momento da seleção. Por isso, evite apenas elogiar a si mesmo, pois a personalidade também é levada em consideração.

Formação acadêmica e cursos complementares

Outro fator a ser considerado na hora da seleção do currículo é fornecer ‘mais’ informações adicionais. 

Como cursos relevantes para sua especialização, participação em palestras importantes, participação em congressos relevantes para sua área de atuação, atividades paralelas como trabalho voluntário.

No entanto, cuidado para não descrever seus hobbies, expectativas salariais ou cartas de recomendação. Pois, essas perguntas vão ser feitas durante a entrevista, a menos que seja necessário.

Palavras-chave

Para obter mais atenção dos recrutadores, use palavras-chave que se refiram a vagas de emprego ou interesses da empresa nos candidatos para elevar ainda mais suas qualificações. 

No entanto, esse tipo de estratégia é especialmente importante para recrutadores que não têm tempo de ler todos os detalhes de um currículo. E precisam ser ágeis para encontrar os termos específicos necessários para uma vaga. 

Por isso, o uso de palavras-chave se torna um diferencial dos demais candidatos e conquista os selecionadores. Mas, é preciso lembrar que mentir apenas para ser selecionado é ineficaz. 

Portanto, lembre-se que todas essas informações vão ser conferidas durante a entrevista e antes de um recrutamento válido.

Dados pessoais atualizados

Data de nascimento (se inserir sua idade, não esqueça de atualizá-la ano após ano), nome completo, número de contato (principalmente celular), cidade onde moral e e-mai. Não se esqueça de avisar seus parentes ou amigos se for deixar telefone de recado.

Além disso, você já imaginou que se o seu currículo for selecionado, os recrutadores vão ligar e ouvir de quem atende: “Ah! É isso mesmo, ele sempre esquece o celular!”. Neste caso, vamos combinar, os candidatos são eliminados em 3,2,1.

Número de páginas

Se você é um profissional com menos de cinco anos de experiência. Uma página vai ser suficiente. Para quem tem anos de experiência, é importante escolher as informações mais relevantes e tentar encaixá-las em duas páginas. 

Além disso, vamos guardar sua história completa para a entrevista, certo? Este vai ser um momento mais oportuno.

Objetivo Profissional

Essa é a área mais importante do seu currículo? Porquê? É aqui que o recrutador olha e determina se tem o currículo certo. Ou se ainda pode direcioná-lo para outras áreas ou pessoas, se for o caso. 

No entanto, escrever só: marketing não ajuda! Por exemplo, se você é diretor de marketing, estagiário, analista, gerente, precisa ser claro.

Experiência profissional

Resuma sua carreira, desde sua experiência de trabalho mais recente até a mais antiga. Por isso, comece com o nome da empresa, depois o ano de entrada e saída, e o cargo ocupado. Descreva brevemente suas atividades e conquistas relacionadas durante esse período. Portanto, tente não atribuir mais de 3 linhas para cada empresa em que você trabalhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *