in

Fique livre de anuidades e peça o seu Cartão Digio

Uma das principais reclamações entre os usuários de cartões de crédito é a cobrança abusiva de anuidade. Então, serviços digitais, como o Banco Digio, tem oferecido serviços tradicionais sem a cobrança de anuidade ou totalmente gratuitos. Essa é uma das principais razões para que os consumidores tenham repensando seus serviços financeiros. Assim, com mais praticidade e economia, a era digital tem devolvido o controle da vida financeira das pessoas. Veja suas características e saiba como solicitar o seu Cartão Digio de maneira rápida e segura.

Publicidade

Em momento de isolamento social para conter o novo coronavírus, serviços digitais e cartões de crédito estão sendo muito procurados. Assim, é uma maneira de evitar que o vírus circule e seja transmitido através do dinheiro. Além disso, esse tipo de serviço permite ainda mais facilidades e praticidade no momento de realizar o pagamento de suas compras. Além disso, serviços digitais anulam a necessidade de idas a agências, já que tudo está na palma das mãos.

Separamos algumas informações relevantes sobre esse serviço que se tornou um concorrente direto da Nubank. Porém, mesmo que muitas características se assemelhem, cada cartão possui exclusividades para seus clientes. Caso o cartão digio não seja a melhor opção para você, continue procurando pelo ideal. Para te ajudar, separamos alguns conteúdos no final dessa página, então, não deixe de conferir.

Conheça o serviço antes de solicitar o seu Cartão Digio

Conhecer o serviço antes de solicita-lo é um costume que se deve existir em todas as situações. Então, já que esse artigo é sobre o cartão digio, trouxemos algumas informações, a fim de apresenta-lo mais detalhadamente.

O serviço digital Digio, possui conta digital gratuita e cartão de crédito isento de anuidade. A frase de marketing do serviço “tudo se transforma” faz alusão a todas inovações que a era digital tem trazido para o mundo financeiro. Sendo, então, uma das principais semelhanças com o serviço Nubank. Essas são características bem avaliadas por clientes, já que atualmente buscam por serviços tradicionais de maneira prática e econômica.

Publicidade

Se as características desse serviço não forem o suficiente para suas necessidades diárias, busque por outra opção. Diversos bancos, lojas e instituições financeiras oferecem diferentes tipos de cartões, com condições e vantagens exclusivas. Para ajuda-lo, separamos alguns conteúdos que consideramos relevantes em sua pesquisa.

Condições para ter seu cartão digio aprovado

Cada empresa, banco ou loja possui suas próprias condições a serem avaliadas no momento da análise. Assim, são requisitos que devem ser comprovados no momento de solicitação, com idade e renda mínima.

Para ser aprovado ao solicitar o cartão Digio é necessário:

  • Ter pelo menos 18 anos de idade;
  • Não ter o nome restrito em órgãos de proteção ao crédito como SPC e SERASA.

Caso as condições listadas acima não forem correspondentes com seu perfil, iremos ajuda-lo a procurar por outra opção. Veja e compare cada serviço para encontrar o que melhor atende suas necessidades diárias dentro de suas condições pessoais.

Digio e o impacto do novo coronavírus

  • Algumas solicitações poderão passar por maior prazo e atraso de análise, pois os serviços Digio tem sido feitos de maneira parcial.
  • Para tirar suas dúvidas, entre em contato diretamente com a central e canais de comunicação oficiais.
  • Siga as orientações dos órgãos públicos para se proteger e, então, evitar a transmissão e contágio do novo coronavírus.

Principais vantagens

  • Zero anuidade;
  • Isenção de juros rotativos;
  • Zero taxa de reemissão do cartão;
  • Aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos no mundo todo;
  • Saques em território nacional e internacional;
  • Compras na DigioStore com condições de pagamento e preços especiais;
  • Saque emergencial na rede Banco 24Horas;
  • Clube de pontos: para começar a acumular seus pontos, acesse o aplicativo e clique em pontos Livelo.

Serviços para aproveitar ainda mais o seu Cartão Digio

  • Aplicativo: o aplicativo traz ainda mais facilidade para a rotina dos clientes, que possuem o controle financeiro na palma das mãos. Realize as movimentações como transferências através do aplicativo. Além disso, é possível acessar suas faturas e paga-las diretamente de sua casa ou onde preferir.
  • Parcelamento da fatura: caso não se tenha o valor para realizar o pagamento integral da fatura, pode-se parcelar em até 12 vezes. Porém, é importante analisar essa opção, já que isso pode fazer com que haja aplicação de juros.
  • Bloqueio e desbloqueio do cartão: quando achar necessário ou em situações como perda e roubo, bloqueie e desbloqueie seu cartão através do aplicativo.
  • Atendimento ao cliente: há uma equipe 24 horas disponível para ajudar seus clientes a resolver questões sobre cartão ou conta digital digio.

Para solicitar o seu cartão digio é muito simples, mas só pode ser feito de maneira online. Acesse então, digio.com.br e faça o pedido do seu cartão preenchendo os dados solicitados. Se aprovado, você será notificado através do e-mail cadastrado. Então, é só aguardar pelo envio do cartão diretamente no seu endereço.

Publicidade

Dicas Financeiras

Não possuímos nenhum tipo de vínculo com nenhuma empresa, banco ou loja aqui citada. Então, caso venha a passar por algum problema no momento da solicitação do seu cartão digio ou qualquer outro serviço financeiro, não podemos ajudar. Então, entre em contato diretamente com a central responsável.

Nosso objetivo é trazer um conteúdo informativo, a fim de apresentar com mais detalhes o cartão ou solução financeira buscada. Então, veja o que separamos para te ajudar nessa pesquisa e conheça suas opções até encontrar o cartão ideal.

Caso tenha alguma dúvida, comente aqui e iremos responder assim que possível. Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Negativados no SPC e SERASA x empréstimos

Imagem Cartões Caixa.

Cartão Caixa sem anuidade para negativados