in

Seja aprovado em cartão de crédito com o nome sujo

Muitas pessoas estão em busca de uma ferramenta que possa trazer ainda mais praticidade para a rotina de compras. Assim, foram desenvolvidos os cartões de crédito, que trazem praticidade, segurança e muitos benefícios para os usuários. Porém, existem tipos diferentes, com opções diferentes de serviços e condições. Portanto, o consumidor precisa procurar e comparar as opções para saber qual cartão de crédito atende melhor suas expectativas. Para pessoas que estão com os nomes comprometidos no SPC ou Serasa, existem opções de cartão de crédito sem consulta. Sendo uma maneira, portanto, de reassumir o controle financeiro de maneira prática.

Publicidade

Cada cartão de crédito foi desenvolvido para suprir as necessidades de determinado público. Assim, os serviços, benefícios, vantagens e condições são diferentes. Por isso, é importante que o consumidor pesquise e compare as opções para saber qual a melhor opção para sua rotina. Pessoas que estão negativadas financeiramente, precisam pesquisar sobre opções de cartões que não realizam consulta ao Serasa e SPC, por exemplo. Afinal, os serviços convencionais realizam análise ao CPF do solicitante, o que impede que os negativados possam utilizar o serviço.

São vários tipos de cartões que não realizam a análise ao CPF. Assim, os cartões pré pagos e consignados são duas opções de cartões que são muito procurados por pessoas negativadas. Os cartões pré pagos são recarregáveis, assim o consumidor pode utilizar apenas o saldo disponível. Isso garante que o usuário não se comprometa em dívidas. Os consignados possuem parte da fatura descontada diretamente da renda. Assim, o valor mínimo da fatura é desconta diretamente na renda ou benefício INSS.

Cartão pré pago – cartão de crédito sem consulta

O cartão de crédito pré pago é muito buscado por pessoas que procuram maior controle dos gastos. Assim, o consumidor pode utilizar apenas o saldo disponível, o que garante que o usuário não gaste ao ponto de se comprometer com dívidas. É uma ferramenta, portanto, que traz praticidade, evitando que o consumidor precise ficar andando com dinheiro enquanto realiza suas compras. Esse tipo de cartão não realiza consulta ao CPF, sendo uma opção para pessoas que estão negativadas.

Esse tipo de cartão não é procurado apenas por pessoas que estão negativadas financeiramente. Isso porque, é uma opção para controlar o gasto dos filhos, por exemplo. Assim, você disponibiliza um cartão para o filho, com o valor determinado para uso. É uma maneira de disponibilizar a ferramenta, mas ter total controle do valor utilizado por ele. É, portanto, uma excelente opção para mesadas ou valor disponível para utilizar em cantinas, por exemplo. Tipo de serviço muito utilizado por famílias que buscam por maior controle financeiro.

Publicidade

Cartão consignado – prático e seguro

O cartão consignado é uma opção que não é realizada consulta do CPF. Assim, uma porcentagem do valor é descontada diretamente na folha de pagamento do consumidor. O valor descontado, portanto, é o valor mínimo estabelecido para o pagamento da fatura. Esse valor, portanto, depende, de cada serviço, e de qual a porcentagem estabelecida como mínima. É preciso consultar suas opções e se atende às condições, mas esse tipo de serviço é muito procurado como solução financeira.

Está negativado? limpe seu nome e reassuma o controle financeiro

Estar com o nome sujo significa que o consumidor possui dívidas pendentes em seu nome. Assim, diversas são as causas, inclusive o uso do cartão de crédito, muitas vezes de maneira abusiva e inadequada. Portanto, é preciso restabelecer o controle e cortar gastos, para que seja possível acertar a dívida. Já que a ideia é contar gastos, é preciso realizar um planejamento para saber quais despesas podem ser cortadas, mesmo que temporariamente. Até que, consiga pagar suas dívidas e reassumir o controle e melhor gerenciamento financeiro.

Primeiramente, é preciso listar todas as despesas fixas e variáveis. Assim, você verá melhor no que sua renda está comprometida. Após listar tudo o que tem de despesa, analise e separe aquelas que são essenciais. Mesmo que por um tempo determinado, é importante cortar os gastos desnecessários para que consiga economizar. Assim, é uma maneira de juntar o valor necessário para pagar a dívida e ter o nome limpo novamente. É necessário abrir mão de algumas coisas, para que consiga o dinheiro. Além disso, tente um acordo, para diminuir o valor da dívida ou conseguir melhor flexibilidade de pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Serviços Consignados – cartões e empréstimos

Empréstimo Consignado – Conheça essa solução financeira